Dia do Vendedor

Todo vendedor é um pouco professor, adivinho e, às vezes, até terapeuta. Vender é uma arte que exige empatia, colocar-se no lugar do outro para oferecer, aconselhar e orientar. Mas acima de tudo é ser apaixonado pelo que faz! Hoje a nossa homenagem é para vocês: time de vendas do FK Grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIDADO!

Se você está em busca de uma colocação profissional no FK Grupo, queremos reforçar um ponto fundamental: nossos processos seletivos são sempre gratuitos, e jamais solicitamos pagamento por cursos ou materiais antes da contratação.

Sabemos que o momento de buscar uma oportunidade é repleto de expectativas, por isso, prezamos pela transparência e pelo respeito em todas as etapas. Aqui, todo o treinamento necessário é oferecido pela empresa, sem qualquer custo ao candidato.

Caso receba uma solicitação diferente disso, desconfie. Não temos vínculo com empresas que utilizam nomes semelhantes ao nosso.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco
pelos canais oficiais:

📞 (14) 3662-9000
📧 vagas@fkgrupo.com
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/fkgrupo