Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en portugués de Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Maxdesign mobiliou todo o ambiente do Bar do Jardim, o restaurante lounge assinado por Marcos Caracho.  O ambiente ficou reconhecido ao inovar o conceito de espaço comercial na Casa Cor. As janelas panorâmicas do espaço se abriam para o jardim projetado por Alex Hanazaki e criavam um efeito de luz e sombra sobre as peças durante o dia. Quando o sol de punha, o espaço recebia eventos dignos das noites de São Paulo.

As poltronas, mesas, cadeiras e estantes da Maxdesign mostraram sua versatilidade, estética e funcional, ao criar o espaço ideal nos diversos momentos do ciclo do espaço. Durante o dia elas comportavam as funções de um restaurante sofisticado, amplo, bem iluminado e com muito verde vindo das janelas. Durante a noite o ambiente recebia diversos eventos de Happy Hour, com muita música, agito e com a presença de grandes nomes do meio de arquitetura e design.

Durante os dois meses da Casa Cor SP, o espaço se tornou um local de encontro e interação para os visitantes, arquitetos e grandes players do mercado de arquitetura e design nacional.