Dia a Dia na Empresa – Luis Almiro

Iniciamos hoje mais uma série de postagens que mostram o dia a dia na empresa, visto pelos olhos de quem trabalha conosco ❤
Hoje, Luis Almiro, Supervisor de Produção na Planta do FK Grupo fala sobre o seu dia a dia e experiência na fábrica:

“Trabalho aqui há 17 anos e tenho grande orgulho. Estou na parte de metalurgia transformando o aço para atender o Brasil todo. Chegamos a vender 70 mil kits da montagem base da cadeira e recentemente batemos um record de 96 mil kits” conta Luis.

Perguntamos sobre alguma história marcante que ele viveu na empresa e ele relembra: “uma história divertida é de quando eu tinha 18 anos, e trabalhava na área de injeção termoplástica. Um dia, o meu supervisor pediu para a equipe fazer hora extra para atender um pedido grande. Eu tinha acabado de casar, então precisava do dinheiro. Mas o encarregado acabou não me escalando e eu falei para minha esposa que não teria o dinheiro para completar a renda. Ela ficou um pouco chateada. Fui ao mercado mesmo assim, fui na fé. Chegando lá, o encarregado estava com o carro quebrado e ajudei a empurrar. Ele comentou que havia esquecido de me avisar que era para eu ir trabalhar também. Eu achei que foi uma obra divina mesmo, pois eu usei a fé que iria dar certo. Essa história acabo contando para várias pessoas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *