Linha FK Wellness

A linha FK Wellness é a nova coleção de mobiliário hospitalar do FK Grupo.
Assinada por Ricardo Bello Dias, arquiteto e curador artístico da marca F.WAY, é resultado de mais de um ano de estudos em hospitais, clínicas médicas, laboratórios e de entrevistas com profissionais. Assim, desenvolvemos um novo portfólio de produtos direcionados para a área da saúde.
Tem inspiração no hygge, o conceito escandinavo de conforto e bem-estar aplicado ao dia a dia. Hygge é um substantivo das línguas dinamarquesa e norueguesa usado para definir um sentimento, uma atmosfera social, uma ação relacionada a sensação de conforto, segurança, acolhimento e familiaridade.
A coleção FK Wellness contém assentos, mesas e complementos que criam ambientes colaborativos e que podem ser configurados em diversas maneiras.
O ensaio fotográfico tem autoria de Ruy Teixeira, profissional renomado, com diversos trabalhos que estamparam capas de revistas de arquitetura e interiores.
Graças ao trabalho conjunto dos setores de projeto, ferramentaria, solda, tapeçaria e também do comercial, a linha está pronta para ser comercializada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *